Quem Somos



Appia Capital ›


A Appia Capital foi criada pela união de profissionais experientes e tem por objetivo oferecer retornos diferenciados a seus clientes.

Através da utilização de rígidos controles de risco, entendemos que a preservação do capital investido seja condição fundamental para a satisfação de nossos clientes.

Nosso sistema de partnership demonstra o firme propósito de todos os associados na perpetuação da empresa e seus produtos, dado que o nosso capital se encontra investidos nos diversos fundos.



Filosofia de Gestão ›


Busca constante pela superação do benchmark, tendo como prioridade a preservação do capital do cliente, com processo de alocação de recursos sob rígido controle de exposição a risco.



Vantagens ›


Forte experiência nos mercados de renda variável e derivativos, o que propicia para os nossos fundos as melhores oportunidades de posicionamento e arbitragem

Assessoria das melhores empresas de análise macro-econômica e research de renda variável

As atividades de administração de recursos estão divididas em áreas específicas sob responsabilidade de profissionais experientes e fortemente treinados

Área de Controle de Risco e Compliance independente, o que significa total autonomia de atuação

Atividade de Gestão voltada exclusivamente para a administração de recursos de terceiros



Os fundos multimercados com renda variável podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes.
É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento dos fundos de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.
Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC
A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
A Appia não realiza a venda ou a distribuição de cotas de fundos ou qualquer outro ativo financeiro.
Não há garantia de que estes fundos terão o tratamento tributário para fundos de longo prazo